sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Achado Renner

Ultimamente venho pregando os ensinamentos do mestre Dior: compre menos e melhor (até rimou :P). Depois de muitos anos de compras nas lojas Renner, percebi que só acumulo tralha e roupas de má qualidade por um preço nem tão bom assim. Tendo em vista a baixa qualidade, algumas peças acabam sendo caras. Minhas últimas aquisições foram poucas mas de marcas melhorzinhas, o que resulta em investimento a longo prazo, certo?

Tudo bem que com o preço de uma blusa de grife dá pra comprar duas ou três na Renner, mas essas só duram uma ou duas temporadas enquanto as mais carinhas ficam no armário até enjoar. Sem contar que nas lojas de departamento é impossível comprar alguma coisa estampada sem medo de encontrar uma penca na rua com o mesmo desenho.

Maaaaas, sempre tem os achados imperdíveis, néãm?! Se a pechincha for boa e a peça for chave e render muitas composições, vale a pena, sim. É sempre bom ficar de olho nas remarcações, sempre pode ter uma camisa branca, um coletinho jeans e por aí vai.

Os acessórios do Renner também são bacaninhas e sempre gostei das bolsas deles. E foi passando pela loja que eu encontrei esse achadão da foto. Pelo menos eu achei um bom negócio... Essa imitaçãozinha inspirada na it bag Birkin, da Hermés, custou a bagatela de R$59,90. É super espaçosa e ótima para carregar papéis - e tudo mais que quiser, ela é enorme por dentro.


1 comentários:

Taidje Gut disse...

É um arraso essa bolsa! Em janeiro fizemos post lá no GG porque achamos a preta a cara da Alexa Chung, hehe. Olha lá: http://www.glamourdegaragem.com/?p=1160

Beijo!

Postar um comentário

 
design by Grumpy Cow Graphics | Distributed by Deluxe Templates